Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de maio de 2015

Olha-me esta !


        Pausa na hora de almoço ,vim de mini meia e reparo que tenho um foguete ,nada que me preocupe ,uma coisa preocupa-me esta noite tive de me deitar ao lado da princesa para ela adormecer era meia noite e tal quando saí de lá e estava tão cansada que pensei vou-me deitar a casa não foge e amanhã é dia ,fui para o meu quarto fechei os olhos e adormeci ,acordei eram 05:20 e estava no quarto da minha filha levantei-me e fui para o meu quarto a pensar que tinha sonhado e com tal tinha adormecido na cama dela até aquela hora, pergunto ao meu marido como é que eu estava na cama dela, na qual ele me responde que ela chamou-me e eu fui outra vez .
        Como é possível eu não me lembro de absolutamente nada a única coisa que tenho na memoria é depois da meia noite deitar-me na minha cama, não me lembro de a ouvir chamar mas pelos vistos respondi á chamada das duas uma ou eu sou sonâmbula ou o facto de eu levar a vida demasiado a sério cheia de responsabilidades e restrições está colocar-me tão doida que até já faço coisas mesmo a dormir.
         Tenho de folgar um pouco dar-me algum espaço ,stressar mesmo relevar mais que pelos vistos ainda enlouqueço aos 31 anos

18 comentários:

  1. é o cansaço.... Tenta descansar.
    Já agora, gosto muito dos teus ténis. De onde são?

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha ... também já me aconteceu algo semelhante. O cansaço e o stress têm esse efeito ... passamos a funcionar em piloto automático! :)

    ResponderEliminar
  3. Andas é cansada! Férias para aí!!!

    ResponderEliminar
  4. Precisas de tirar uns dias para ti, ou fazer coisas que gostas e acalmar! Força!

    ResponderEliminar
  5. Quando o cansaço é muito é natural.....
    Uns diazinhos de férias e fugir à rotina, vai resolver

    ResponderEliminar
  6. No meu caso é diferente porque tomo medicamentos para dormir, mas 30 minutos depois de os tomar é como se me apagassem a memória posso fazer, prometer, dizer o que quer que seja que no dia seguinte não me lembro de nada :(
    No teu caso deves andar cansada, precisas mesmo de descansar

    ResponderEliminar
  7. Também faço dessas...com o sono então faço com cada coisa! Tens de descansar! Estás a precisar!
    Ps.: Adoro os ténis! :)


    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É cansaço, tira um dia ou dois só para ti para descansares, por vezes é preciso e a família não leva a mal. Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Acontece-me isso muitas vezes! É mesmo o cansaço!!

    ResponderEliminar
  10. O cansaço faz-nos fazer essas figuras :) aproveita para descansar

    ResponderEliminar
  11. Essas situações são normais do cansaço, além disso tens andado sobre muito stress!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Será que foste como os sunambulos?
    Descanso urgente minha querida!

    ResponderEliminar
  13. Já está tão em ti que já funcionas em piloto automático! :)

    ResponderEliminar
  14. Wow!!! Fiquei hipnotizado com os ténis...
    Han?! O quê?! Filhos?! Sonambulismo??? Lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos