Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mas que pilha !!

        De nervos .

          
 
           Ando muito estressada, descontrolada diria uma autentica fera de quem tem de se fugir, menos para os meus filhos e pior que tudo não sei porque.
              Tudo é motivo para pegar com o homem lá em casa ,eu não quero mas é mais forte do que eu ,assuntos que eu tenho razão mas sei que a perco porque viro a estressada mais chata e irritante do momento.
              Ontem foi assim, incrível é como com os meus filhos falo calmamente mas pronto a mãe natureza lá saberá a resposta ,de uma coisa pequena fiz uma tempestade tenho plena noção disso mas ando muito nervosa eu própria não me consigo controlar ,algo está a falhar comigo .
               Levantei-me a meio da noite e fui comer 3 bolachas de chocolate ainda mais zangada fiquei comigo, hoje de  manhã cedo o homem diz :
          _  Logo vou ter de trabalhar até tarde só vou chegar a casa as 22h.
    Eu _  As 22h ? E só agora é que me dizes ?
          _ Então estou a dizer-te hoje.
           Entretanto para não me passar penso "calminha, calminha "
     Eu_ Tenho o arroz de ontem que sobrou logo aqueço.
         _  Não que eu não gosto de arroz aquecido.
           Para não me passar penso nesta parte de uma tal musica " controlá , controlá, controlá ". Não sei o que se passa aqui mas as hormonas andam todas desordenadas, já se sentiram assim completamente irritadas a ponto de estressarem com tudo ?
            

 

17 comentários:

  1. Muiuiitas vezes, por isso é que ando sempre a tentar arranjar maneira de não chegar aos meus limites, porque então tudo é um drama :-) as vezes consigo, outras vezes nem por isso, mas paciência acho que faz parte da vida de todas nós :-) beijinhos e descontrai :-)

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim.......
    Respira bem fundo.... 1-2-3 e amanhã será um dia bem colorido com as cores do "Arco Íris "
    :))

    ResponderEliminar
  3. Sim..... muitas vezes ! Só ar já enerva !! Dizem que é hormonas.... será?

    ResponderEliminar
  4. É o cansaço.

    Mas olha que nem sempre podemos comer só aquilo gostamos. Filhos/escolas/empregos faz com que a comida tenha muitas vezes de ser feita para mais que uma refeição.

    Há que admitir quando vemos que se exagera, mas também tem de haver compreensão da outra parte e cedências.
    Em minha casa esta luta das comidas aquecidas sempre deu que falar... não é fácil.

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim...se estiver muito mas muito cansada e a somar a isso a maldita da TPM. Sempre que te enervares conta até 10 e respira fundo...pode ser que resulte! :)

    ResponderEliminar
  6. Podem ser inumeras as razões que te levam a estar assim, muita coisa acumulada por exemplo, ao ler o post anterior faço uma pequena ideia.
    Bjs e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  7. Tantas vezes! Respira, inspira e conta a 10 ... se não resultar, faz como eu: fecha a porta de um quarto e dá dois, três gritos. Comigo resulta (execepto durante a TPM) :)

    ResponderEliminar
  8. tb tenho dias assim e hoje é um deles!!

    ResponderEliminar
  9. Todas temos dias desses...tenta ter calma..
    Eu tenho sorte..ca em casa ao jantar e sempre o resto do almoço ou uma sopa e salada..ele não se importa de comer aquecido..

    ResponderEliminar
  10. Lololol...marido exigente. Relaxa e para a próxima não lhe digas o que tens para comer, só lhe dizes: "O prato está dentro do microondas é só chegares e aqueceres" - é o que eu faço e depois vou dormir antes que ele possa dizer seja o que for...São todos farinha do mesmo saco...lololol

    ResponderEliminar
  11. Bem... avisar com tão pouca antecedência e ainda exigir coisas também tira qualquer uma do serio... bebe um chá de tília e toma um banho de emersão...

    ResponderEliminar
  12. eu tbm ando assim meio que chateada e aborrecida

    ResponderEliminar
  13. Já!!! Também tenho alturas em que não tenho paciência para ninguém, a não ser para a minha filha! Descontrai, isso há-de passar... :) desabafar faz bem!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Quantas vezes :)) é contar até 50, respirar fundo e responder calada, acaba por passar :))

    ResponderEliminar
  15. Tenho dias assim e sou impossível, mas no dia seguinte tudo passa! Tenta fazer algo que te relaxe quando isso acontece!

    ResponderEliminar
  16. Olha lá... andava aqui a atualizar as leituras no blog e é que me lembrou: hormonas descontroladas, irritabilidade, aumento de peso, vontade de comer coisas doces... isso não será gravidez???
    Bj

    ResponderEliminar
  17. story of my life... somos dois espaventados cá por casa, por isso, imagina....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos