Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de março de 2015

WIÑK

 
                Como já disse anteriormente eu não tenho tempo para ir ao cabeleireiro parece irónico mas é verdade porque a hora de almoço não chegava para pintar o cabelo pois temos sempre que esperar, também  tinha dito que quem iria tratar deste cabelo seria a minha mãe tal como fez quase sempre até me meter a pintar no cabeleireiro . O que me incomodava era como iria fazer para arranjar as sobrancelhas visto que não me sinto bem ir ao cabeleireiro só para isso, solução hoje fui a wiñk a famosa linha de arranjar as sobrancelhas, é indolor e não custou nada problema resolvido, quando precisar volto lá meia horita e estou despachada .
                 Já comprei aquela tinta que sempre usei no cabelo para voltar as mãos da minha mãe agora resta avisa-la que preciso que vá a minha casa .

7 comentários:

  1. Tenho uma certa curiosidade em ir a um desses locais, ando sempre numa de vou não vou e acabo por não ir... recomendas?

    ResponderEliminar
  2. E que tal? Ando há meses para experimentar mas tenho tanto medo que me ponham as sobrancelhas fininhas :|

    ResponderEliminar
  3. Ficaram bem arranjadas? Gostava de experimentar e é aqui perto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mary, IN_AND_OUT e Gata
    Eu recomendo não ficaram nada fininhas e sim na proporção ideal e muito bem arranjadas, elas fazem aquelas medidas com a linha que vai do nariz até onde acaba a sobrancelha, a proporção correta para cada tipo de rosto ,eu gostei não doeu nada e ficaram muito bem pelo menos onde fui foi assim :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu ou sou cegueta ou aqui nunca vi tal
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  6. As minhas, felizmente, mal precisam ser arranjadas e isso eu faço em casa ufa

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei a wink mas deve dar um jeitão ter alguém para nos fazer as sobrancelhas sem dor e rapidamente!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos