Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Toma lá esta

     Eu uso óculos para trabalhar ,á chegada ao trabalho depois do almoço venho sem óculos, só os coloco quando me na sento secretaria diz assim um cliente :
     _ Que diferença sem óculos.
     _ Ai sim eu só uso óculos para trabalhar.
     _ Ainda bem!
      Eu toda vaidosa:
     _ porque, fico melhor sem óculos? (já com um sorriso)

     _ Não eu gosto mais de a ver com óculos.

      Toma ,fica lá com esta para não te armares em vaidosa :(

5 comentários:

  1. Há pessoas assim, que ficam diferentes de óculos...
    Pode nem ser uma questão de ficares melhor de óculos e apenas de não estarem habituados a ver-te sem eles...
    Eu uso quase sempre, por isso toda a gente acha que fico esquisito sem eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendo por esse lado acho que já não fiquei com a auto estima tão ferida :)

      Eliminar
  2. kakaka....temos smp a mania k ficamos melhor sem eles, mas eu uso de fundo de garrafao por isso nao prescindo das minhas lentes, oculos so mm para ir da casa de banho para a cama...hehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos