Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O que mais me custa

              No meu trabalho é estar 8h00 diárias sentada ,custa-me imenso por vezes nem me apetece tomar nada e até vou tomar um carioca de limão ao café aqui pertinho só para caminhar um pouco.
              Não nos apercebemos e com o passar dos anos vamos criando uma posição um pouco torta dá-nos um clic e lá nos endireita-mos mas depois inconscientemente lá estamos novamente torta, que o digam as minhas costas que ultimamente bem tenho ressentido.

4 comentários:

  1. Por aqui estou na mesma... é que como não fumo nem bebo café pior menos vezes me levanto!
    bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Mel ,nem fumo nem bebo café por isso é que são poucas as vezes que me levanto :)

      Eliminar
  2. Também passo muitas horas sentada e a minha coluna já se vai queixando , felizmente posso ir estincando o esqueleto de vez enquando :)

    ResponderEliminar
  3. era assim que estava agora, a ler o teu post: clic e endireitei-me!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos