Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Amor ...

 
 
                            Perguntei ao meu filho o que é o amor :
 
                       _ O amor é sermos amigos, ajudarmos e não fazer mal a ninguém.
                Eu  _  Mas existe várias formas de amor, existe o amor de mãe que é um amor incondicional onde a mãe faz tudo para ver o filho feliz tal como o do pai, o amor entre homem e mulher como a mamã e o papá que casam constrói uma família o amor entre amigos, entre irmãos.

                       _  O amor também é quando a Maria (mana) vê que eu magoei-me e estou a chorar e vem dar-me um beijinho na ferida e nem se importa se está a deitar sangue ,não sei como ela consegue. 

                                   :)

                        

4 comentários:

  1. Xiça que até me arrepiei ♥ as crianças sabem tanto.... que pureza linda que tens o teu filho! Cheira-ME QUE TENS ALGUMA CULPA NO CARTÓRIO! bjssssssss

    ResponderEliminar
  2. As crianças são de mais! Tão querido, dão definições que nem nos passa pela cabeça. Coisas tão pequenas para eles valem tanto :)

    ResponderEliminar
  3. Uma criança que pensa assim é porque tem uma base na família muito forte e muito boa, um amor verdadeiro e isso nos dias de hoje é tão difícil de encontrar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos