Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nós e os carros

 
 
         Carro do marido avariou, mandou arranjar, foi trabalhar com o meu, resultado fiquei sem carro. Tenho de ligar á minha mãe para me vir buscar levar o menino á escola ainda as 8h00 passar comigo na lavandaria que deixo lá a roupa a lavar depois ligo para aquela querida menina da dita que me põe a roupa a secar e pronta para quando lá chegar na hora de almoço,  ainda  a minha mãe ir lá comigo buscar a roupa a essa hora e guarda-a no carro dela ,para quando o homem chegar ao fim do dia para me vir buscar ao trabalho( que remédio pois quem acabou por ficar sem carro fui eu )passarmos no trabalho da minha mãe para buscar a roupa que fez o favor de guardar na mala do carro.
 
 
          Isto é uma grande chatice é o que é, ando a chatear a mulher que hoje não faz outra vida que não seja fazer favorezinhos á filha (aqui a je ),ainda por cima está de chuva e levou o meu guarda-chuva no carro ,não sei o que parece estar dependente sempre de alguém .
         Se há coisa que me deixa mesmo chateada é ficar sem carro :( 


5 comentários:

  1. Uma pessoa sem carro e ainda por cima com criançada é dose...

    ResponderEliminar
  2. A mãe vai ajudando a resolver os problemas.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sem carro não é nada difícil ...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho o meu carro a pintar à uns digo e mais parece que andei para trás no tempo, estou tão habituada a ter o carrinho e a fazer as minhas coisas que agora que não o tenho sinto-me perdida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos