Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

E é isto!!


 
 
      Eu sei que já está a ficar mais que repetido aqui a dança do jajão.
      Eu amava dançar quando era solteirinha as minhas saídas á noite era sempre a pensar na pista de dança era lá que eu mais gostava de estar, depois uma pessoa faz anos que não sabe o que isso é, vem para o trabalho e ouve esta musica no rádio , a imaginação soltasse para o tempo em que era livre de compromissos era só risos e a magia da juventude essa época é tão bonita :), e então deixo-me levar pelo som e começo a cantar e dançar fazendo gestos toda feliz olhando o retrovisor a sentir-me a rainha da pista quando olho para o lado,  para virar para o lado oposto do semáforo está um jovem ao volante do seu carro ,assistir as minhas tristes figurinhas faço ideia o que já se tinha rido eu a voar com a musica nem me tinha apercebido estava mais interessada em olhar o espelho, foi da maneira que perdi a pica toda e aterrei logo no chão, passou a verde e  arranquei o mais rápido que pude.
       Eu não mereço !!  

2 comentários:

  1. Faço tantas dessas. E rir às gargalhadas a ouvir a Mixórdia de Temáticas e quem está cá fora a olhar para mim como se eu fosse uma alien?

    ResponderEliminar
  2. =) eut também faço dessas! adoro dançar! bjssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos