Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Meo

                       Há um ano atrás mudei da zon para a meo porque iria mudar de casa e onde estou nessa altura não passava a zon, aproveitei a visita dos colaboradores que anda porta a porta e pedi para entrar ouvimos a proposta e decidimos então mudar já que ia ter de ser passaríamos a pagar 37,00 € durante 24 meses.
                   O certo é que nos começaram a debitar da conta quantias que rondam os 50,60 €,reclamação atras de reclamação ,quando era para mudarmos de casa pedi a transferência com 3 semanas de antecedência iria pagar a transferência só para os meus filhos não ficarem sem t.v mas como só conseguiam instalar quase na data que faria meio ano então preferi esperar mais uns dias faria os 6 meses e não pagava a transferência e os meus meninos esse tempo todo sem t.v .Resultado debitaram da conta o valor da transferência continuam a levar dinheiro a mais do que foi acordado já reclamamos imensas vezes e o resultado é que agora mandam um sms a dizer que devo 130,00€ (valor esse que não devo ) e se não pagar vão cortar o serviço, pelo amor da santa que passe os 2 anos rápido que quero me ver livre destes gajos.

7 comentários:

  1. È só ir a uma loja Meo, pedir o livro de reclamações e informar que vão dar conhecimento à Deco. Acho que dá resultado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ,acho que vou mesmo seguir a tua sugestão .

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive o mesmo problema, dei conhecimento à DECO e à ANACOM, foi remédio santo...

    ResponderEliminar
  4. Oh quando não são eles são outros aqui por casa os problemas tem sido com a Zon

    ResponderEliminar
  5. Por nós MEO nunca mais! Também mudamos da ZON para a MEO há pouco mais de meio ano e desde aí só tivemos problemas e chatices! Débitos a mais, não cumprimento das condições do contrato que assinamos... Como mudamos de casa e não nos conseguiram garantir as mesmas condições que tínhamos, mudámos para a NOS! Só sabem enganar as pessoas!
    Boa sorte com a reclamação!

    ResponderEliminar
  6. Já tive o mesmo problema ... com a MEO , foi muito desgastante !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos