Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Qual a parte "eu não tenho tempo" que não percebem? Arre

 
                    Com uma conhecida:


                    _ Tens de ir ao zumba
                    _ Não tenho tempo
                    _ Então! Arranja-se sempre tempo  

                    No cabeleireiro :

                  _ Tem de vir mais vezes para não deixar o cabelo ficar maltratado
                  _ Não tenho tempo
                  _ Então! Ao sábado
                  _ Eu trabalho
                 _ A que horas sai durante a semana ?
                 _ As 18h mas nunca é as 18h
                 _ Se vier logo a essa hora vem a tempo
                _ Não posso tenho de ir buscar o meu filho á escola ,só na hora de almoço e a pedir para chegar mais tarde um bocadinho.

                    Uma funcionaria da escola :

               _ Sábado á tarde podia ir ali ao pavilhão vai haver uma aula de zumba e é muito fixe
               _ Não tenho tempo
              _ Mas é as 16h
              _ Tenho de levar o meu filho á catequese

                  Na lavandaria self-service:

              _ Põe a roupa a lavar passado 1h coloca a secar e fica sempre melhor do que trazer a roupa molhada de casa para secar em 15minutos.
              _ Sabe o que é ,é que eu saio aos 12H30 só chego aqui quase as 13h e para entrar as 14h não tenho tempo para tudo.
             _ Então ,nós estamos abertas até as 23h
             _Não posso tenho dois filhos e é sempre a correr só podia lá para meia noite lol
             _ Sábado ?
_ Trabalho ,tenho de ir buscar filho ao futebol depois catequese juntar a isto uma menina de 3 anos e todas as tarefas necessárias não dá.
         _ A que horas entra?
         _ 08h30
        _ Pronto chega aqui as 8h põe a lavar  entretanto chegamos ,liga-nos avisar que deixou a roupa a lavar nós pomos a secar  e quando chegar á hora de almoço já está.
       _Obrigada pela atenção
 
         Alguém sensato vou aproveitar a dica :)


          Sou uma mãe com dois filhos trabalho dia inteiro as 07h já estou a pé para tratar de ambos numa correria, saio do trabalho, buscar o menino á escola chego a casa as 19h buscar a princesa ,filhos, banhos , jantar, trabalhos de casa, arrumar a roupa a cozinha, repetir 30 vezes que ele tem de lavar os dentes ,a princesa que tem pilhas não dorme antes da meia noite, depois a série de coisas que só faço quando estão na cama os dois, deito-me entre a 1h  e 2h e as 7h estou a pé, não é fácil aguem que compreenda é que não sei o que é ter tempo para pintar as unhas parece exagero mas é verdade.  
         
            
              

4 comentários:

  1. Pois eu também sou uma mãe de duas meninas e fico doida quando me dizem que tenho de arranjar tempo para isto e para aquilo. Não temos ninguém conhecido por perto, se um de nòs tem de ir ao hospital, vai só porque o outro fica com as filhas. Se são elas que têm de ir vai um para o outro ficar com a outra. É mesmo assim-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. á vezes ate se torna desesperante ,a vida acaba por ser vivida num mundo de prioridades onde nos somos a última, mas quando estão bem está tudo bem :)

      Eliminar
  2. uiiiii como eu compreendo!!!! tenho duas e é mais ou menos o mesmo registo!!às vezes pensava que fosse exagero meu mas não!! finalmente há mães reais com trabalhos reais na blogoesfera!!!!
    ps- dois trabalhos ... o profissional e o de mãe!

    inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Inês são mesmo dois trabalhos e por vezes fazemos uma ginástica meio destrambelhada para que nada falhe, um dia os filhos estarão mais autónomos e teremos tempo para pequenas coisas que tanto gostamos e de momento tornam-se difíceis de conciliar com estes nossos dois trabalhos ,até lá haja saúde e está tudo bem!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos