Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O aniversario e os rapazes

    Este anos decidi fazer Domingo á tarde a festinha de anos para os amiguinhos da escolinha.
    Daí dias antes escrever que precisava muito de Sol para o fim de semana pois como ia maior parte rapazes e o que eles mais gostam é de jogar á bola assim poderiam estar lá fora á vontade.
    O meu marido sempre foi contra pois dizia que ia ser uma confusão que ele faz anos no inverno que ia ser complicado que ia chover que era melhor levar-lhos a um parque mas eu dizia que era melhor em casa pois os pais dos meninos podiam não os querer levar e lá o convenci.
     Andamos a semana toda a deitar-nos tarde para organizar a festa já que mudamos á pouco de casa e tínhamos muito para por em ordem, Sábado o verdadeiro dia de anos, família em casa ,domingo a festa para os amiguinhos, foi um fim de semana muito cansativo sempre a correr a deitar as 02h30 levantar as 07h00 de Segunda a Sábado .

 Já estava mais que visto que ia chover, como entreter crianças entre os 7 e 8 anos fechados em casa ,isso começava a queimar os meus neurónios, chegou o dia, o Bernardo esperava ansiosamente e eu muito nervosa já o pai com a postura de que nos íamos meter em sarilhos.
                  Bem as meninas portaram-se bem mas os rapazes pareciam índios a entrar dentro de minha casa a minha princesa estava estupefacta a olhar os amigos do mano com a sensação que a casa e o quarto dela estavam a ser vandalizados e eu só pensavam "ai ,preciso de sorte " eles correram saltaram ,puseram-me a o quarto dele, da princesa e a sala virados do avesso até a parede ficou manchada.
                  Numa pequena paragem da chuva fomos lá fora para abrir a Pinhata, viram uma bola de futebol na relva e soltaram-se as feras em direção da bola resultado caíram ,molharam-se era a trocar as calças a um e emprestar do meu filho, a outro as meias ,limpar os calçados e olhar para o relógio a desejar que as horas passassem a correr ,a cara do meu marido dizia vais ter sarilho comigo quando eles forem.
 
    Nunca mais me meto numa destas  rapazes de 8 anos fechados em casa todos juntos não dá bom resultado.
 
     Teria sido muito mais fácil e até mais em conta leva-los a um parque .
 
       A casa parecia uma barraca do avesso que para quem trabalha o dia inteiro ainda não consegui recupera-la.
 
       Valeu-nos os pais da L que são muito queridos ficaram lá para jantar ,têm um menino da idade da minha princesa e a L amiguinha do bernardo entreterem-se muito bem enquanto nos conversamos e descomprimimos um bocadinho daquela tarde tão atribulada.
 
     Para o ano vamos a um parque .
 
      Tive que dizer ao homem que ele tinha toda a razão :( 
 
  



1 comentário:

  1. Imagino que não seja mesmo nadaaaaa fácil dar conta de miudos de 8 anos! Ainda mais porque quando se juntam parece que ganham energia extra...Mas pronto para a próxima já sabes ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos