Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

My sunshine!!


 
Fez sábado 8 anos que o sol brilha mais intensamente para mim
 
 
     O 1º grande amor da minha vida serás sempre tu meu amado filho  

 
 
 
Cada dia que passa é mais uma aprendizagem como tua mãe
 
Tu que és tão complicado ,que nunca nada está bem
 
 Tu que és tão exigente e querias que vivesse só em tua volta
 
 Tu que por vezes te tornas tão desagradável e ingrato para comigo que tudo faço por ti.
 
 Tu que tanto te zangas comigo porque sabes que te amo tanto que acabo por o permitir e que me fazes errar tanto a pensar que estou a fazer o melhor.
 
  Tu que choras e dizes vezes sem conta que sou má só porque te falo mais alto ou até nem estou com tanta paciência para te estar a fazer as vontades.
 Tu que fazes te encobrir quando não devo só pra o pai não te ralhar
 
     Mas só tu fazes o Sol brilhar mais forte para mim cada vez
        que fazes aquele sorriso aberto tão lindo .
    Mas só tu fazes-me sorrir depois de um dia longo de trabalho ouvir dizer na escola que és um amor de menino.
    Mas só tu estás lá quando eu não estou bem ,meu príncipe :)
 
    Por vezes chocamos por sermos tão parecidos que aquilo que me tira do sério é exatamente o que herdas-te de mim, mas és melhor muito melhor em tudo.
    Enches-me de orgulho todos os dias e tudo farei sempre para te ver feliz ,obrigada por ter o privilegio de ser tua  mãe, mãe de um ser humano tão bom e sensível e amo-te assim com todos aqueles defeitos e qualidades ,amo-te de todas as maneiras não saberei amar de outra maneira aquele me faz tão feliz .
 
                                                  Meu sol!!

 
 


4 comentários:

  1. Ohhh coisinha mais linda! O amor de mãe é infinito sempre ouvi dizer =) Parabéns para ele ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) o amor que sentimos por eles é inexplicável, só quem é mãe percebe e sente... Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos