Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

         Eu ando a ver o tempo para o fim de semana de hora em hora eu precisava tanto que não chovesse aqui para o norte, na segunda feira dava chuva para o fim de semana ,na terça dava sol e eu já toda contente ontem vou ver o tempo na esperança que se mantivesse as anteriores previsões e pumba chuva novamente, hoje estou sempre a ver como se fosse mudar alguma coisa de uma hora para a outra e lá está a chuva para o fim de semana , eu nunca reclamo do tempo mas eu precisava tanto de bom tempo no Domingo eu prometo que não peço durante o ano todo nada nem sol na praia ( esta agora é um bocadinho de mais é melhor não prometer ) :) .
           Ai vou continuar a ver o tempo.

3 comentários:

  1. Os dias estavam lindos, frio sim e muito mas o sol, estava fantástico. Por mim, o Inverno podia ser todo assim. Não gosto nada de chuva e vento

    ResponderEliminar
  2. vais ver que o solinho vai aparecer para te alegrar :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O tempo aqui pelo norte está chuvoso...que saudades do verão!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos