Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Selinho

                    A nossa querida Anita ofereceu-me este selinho com o prémio Liebster Award ,muito obrigada fico feliz por te lembrares de mim :)
                    O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200  seguidores.

                     AS REGRAS SÃO:   1. Postar 11 coisas sobre mim;

   2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;

   3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;

   4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


   1. 11 COISAS SOBRE MIM

   1. Sou muito ciumenta nas já fui muito mais lol

   2. Morro de medo de perder as pessoas que amo

   3. Tive um acidente de carro que me salvei por um milagre o carro ficou completamente desfeito de capotar e andar as cambolhatas estrada fora

   4. Não bebo álcool nunca soube o que é ficar alegre de beber uns copos.

   5. Sou muito ansiosa

    6. Detesto que que mexam nas minhas coisas ao contrario de muitas mulheres não gosto que o meu marido mexa na minha mala :)

    7. Sou muito sensível embora não se apercebam disso faço questão de me mostrar mais fria.

    8. Não consigo pedir ajuda acho que as pessoas têm de ter boa vontade e aperceberem-se que não estamos bem por isso é que nunca ninguém me ajuda em nada lol

  9. Quase morri afogada e não pedi socorro deu-me vontade de rir a minha amiga que estava comigo na mesma situação começou a pedir socorro ainda mais vontade me deu de rir mas vieram umas almas caridosas e ajudaram-nos

10.  Tenho imenso medo das doenças

    2. RESPOSTAS AS PERGUNTAS DA ANITA

   1.Qual o teu maior sonho ?
      Ver os meus filhos crescerem e formarem família

   2. Já traíste?
       Não.

   3. Já sentiste inveja de alguém?
      Já senti inveja boa de algumas pessoas que têm imensa ajuda com os filhos,que conseguem ter tempo como casal porque têm uma Mãe que fica com os netos de boa vontade,das pessoas que vão para o parto de consciência tranquila porque têm a Mãe que depois ajuda em casa,no dia a seguir a ter a minha Maria já estava a estender roupa lavar louça não tem sido nada fácil.

    4. Que animal gostarias de ser?
       Um Golfinho para andar sempre por baixo de água .


   
     5. Na internet já te fizeste passar por quem não és?

          Não,sempre fui autentica .

     6. Prato favorito?
         Leitão com batata frita e salada.

    7. Medos?
       Morrer,sofrer de amor,de doenças, medo sempre pelos meus meninos quero o melhor para eles.  

    8. O que mais gostas de fazer?
        Coisas simples e que já não faço há tanto tempo como ir ao cinema,ler,fazer praia,namorar,tomar café a dois ,brincar com os meus meninos ,ir de férias já esqueci o que isso é,não fazer nenhum :)

          9. Já tiveste ódio por alguém?
           Na minha adolescência cheguei a odiar o meu padrasto mas já passou.

           10. Na blogosfera houve algum blogger que te desiludisse?
            Não.

           11. Qual o teu maior pecado?
             Chocolate.
 
         3. NOMEAR 11 BLOGS
         Peço desculpa por passar á frente .

         4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS
         Fiz batota desculpem.

5 comentários:

  1. gostei de saber mais sobre ti =) Realmente compreendo essa pequena inveja, quando se tem que se fazer tudo sozinha é mais complicado!

    ResponderEliminar
  2. Ó mulher quase a afogares-te e ris-te?? :P
    Eu também adoro chocolate :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler sim senhor!!

    O meu maior medo também perder aqueles que amo! Nossa, só de pensar assusta!

    ResponderEliminar
  4. E assim conhecemos mais um bocadinho de ti:)

    ResponderEliminar
  5. Sua batoteira!!! :P
    Não sabias que costumas rir em dificuldades!! isso é bom... ao menos vais de cara alegre :P
    Foi um set vassoura que te levou foi? haha bico de pato!! :P
    beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos