Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Respira e controla-te

 
         No sábado fui ao cabeleireiro eu detesto ir ao cabeleireiro neste sentido não tenho nada a ver com maior parte das mulheres detesto o tempo que lá perco e as horas passadas lá sentada  mas tinha de ser, o meu cabelo estava claro demais e sem corte estava piroso,escureci bastante e dei um corte agora está bem melhor já me sinto mais parecida comigo e ainda continuo á espera que ele cresça xiça o que ainda tenho de esperar.
         Ando com uma dor no peito e não tenho ligado nenhuma mas a partir de sexta-feira ficou muito forte é um aperto grande que me dá como se me tivesse a tirar o ar e a dor espalha-se pelas costas, na noite de sexta passei muito mal e fiquei assustada o aperto cá continua mais leve mas continua já vos aconteceu ?
           Agora quanto ao titulo do post o meu primo veio dizer-me que a nossa colega de trabalho lhe disse que eu sorrio na frente dele e por traz falo mal dele que quando ela veio para cá trabalhar há quase 3 anos atrás no inicio que ela cá estava eu falei-lhe muito mal dele,bem eu fiquei tão nervosa queria ir lá ao pé dela confrontar-lhe com tamanha mentira mas ele pediu para não o fazer se não ia deixa-lo ficar mal como foi capaz de inventar isto ele também me disse que ela anda a falar mal de mim  mas o que me preocupa é o que lhe foi dizer a ele e se ele acredita :( eu gosto mesmo dele damo-nos tão bem e esta cobra inventa esta mentira :( eu detesto estas coisas eu não falo de ninguém parece que me quer mesmo provocar.
                               

19 comentários:

  1. Ignora linda :) se ele acredita em ti então ela que vá pastar... :)
    Força!!!! :)

    Ah, e também detesto ir ao cabeleireiro, detesto esperar, esperar....não tenho paciência para estar ali parada xD hihi

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo uma provocação, podes crer e dá mesmo vontade de pagar na mesma moeda !! Eu já tive uma dor no peito assim, mas apanhava-me as costelas, custava-me a respirar, não podia inspirar nem a fundo nem a meio, parecia um passarinho a respirar e quando me excedia parecia que uma costela me entrava nos pulmões. Segundo o meu marido que outrora foi massagista em clinica fisioterapia pode ser um nervo inflamado, uma nevrite e cada vez que que ele é estimulado dá dor. Se não passar nestes primeiros dias da semana vem se consegues consulta ou aconselha-te na farmácia, um voltarem ou coisa do género (gel ou comprimidos para poderes passar melhor)
    Beijinhos e as melhoras ;o)

    ResponderEliminar
  3. Tu tens de ter calma e ver isso da dor, porque poderá ser nervosismo mas o melhor é teres atenção.
    Acho que andas stressada e esses diz que disse são do pior e estão a deitar-te abaixo. Só tens de falar com o teu primo abertamente e pedir-lhe para ele não acreditar nessas coisa e que se tiver alguma dúvida que fale contigo antes de fazer julgamentos precepitados.
    Esta é a minha opinião. Mas acima de tudo estou preocupada contigo, vai ver o que se passa, a sério. Porque mais vale prevenir.
    Qualquer coisa estou aqui.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho paciência para estar muito tempo à espera de ser atendida.

    Essa pessoa que anda a dizer mentiras devia morder a língua!

    Beijinho e respira bem fundo :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ir ao cabeleireiro é sempre tão relaxante!***

    ResponderEliminar
  6. bolas essa gaja é uma autentica vibora. mostra lá o new look deves estar gira :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também detesto ir ao cabeleireiro mas tem que ser para tapar os meus muitos cabelos brancos que tenho desde muito cedo, amanhã é dia de ir. Em relação à dor, às vezes também tenho principalmente quando ando mais nervosa ou com ansiedade no entanto acho que deves ir ao médico. E quanto à cobra, deixa lá, elas costumam "morrer envenenadas" quando trincam a própria língua.

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra,
    acho que andas muito nervosa, tens assuntos pendentes no teu dia a dia, que te conseome, e quanto mais tempo demorares a resolver é pior,
    eu gosto de ir ao cabeleireiro, o que eu não gosto é de perder lá muito tempo,
    quanto à "colega" de trabalho deixa lá não ligues, continua na tua, se o teu primo não confiasse em ti não tinha falado contigo,
    por outro lado e não me leves a mal, mas também acho que o teu primo lhe dá muita conversa, ele gosta de mexericos?
    beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  9. primeiro mande esta pessoa ir foder-se;
    depois, devo concordar contigo: ODEIO SALÃO!
    mas infelizmente, chega um tempo em que precisamos ir não é?
    adorei seu blog!
    segue-me?

    beijos sweetieheart * ♡

    ResponderEliminar
  10. Eu antes detestava ir ao cabeleireiro mas agora descobri um que é espetacular! Essa dor também já tive assim uma parecida e sabes o que era? Eram os intestinos que não funcionavam como deve ser e estava obstipada! Mas vai ao médico ver o que se passa! bJOCAS***

    ResponderEliminar
  11. Fofuxa essas dores no peito podem ser causadas pela ansiedade e falta de sono por causa da tua menina...De qualquer modo acho que deverias ver isso no médico porque com saude não se brinca =/
    E amanhã já te chega um miminho a casa que espero que te anime :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Boa semana! Esquece pessoas assim!! :)

    Há sorteio no meu blog!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/2012/11/o-prazer-de-ter-estilo-comoleoban.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Sandra, deves mesmo ver o que é isso da dor que sentes. Pode ser algum nervo infetado ou coração. Marca consulta para veres de que se trata.
    Quanto à tua colega de trabalho, caramba que mulher intriguista! Não lhe ligues, dá-lhe indiferença pois o que ela quer é arranjar atritos entre ti e o teu primo. Por isso ao não lhe ligares, ela ir-se-á fartar. E mais tarde o feitiço vai virar-se contra o feiticeiro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Ola novamente, tens um selinho no meu blog para ti :) querida sandra. beijinho

    ResponderEliminar
  15. Querida Sandra, o que interessa é a tua saúde, o resto? O resto desconta, como eu costumo dizer.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  16. Que gente intriguista irra!!!

    Querida nada como ires ao médico!!

    ResponderEliminar
  17. Eu cà odeio ir à cabeleireira!!odeio o tempo que là perco,portanto não estàs sozinha:)
    Quanto a esse tipo de gente,olha ignora!!o que mais hà neste mundo è "gentalha" desse tipo!

    ResponderEliminar
  18. Queria escurecer o cabelo mas ando com medo ...
    Tens que ver dessa dor!!! Cuida-te.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos