Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Passei a correr

                               Para dizer que a minha colega não vem trabalhar desde segunda-feira da semana passada e estou a fazer o trabalho dela e acumular o meu parece que está com uma infecção na garganta e pronto está aqui a resposta para a minha ausência :(.
                              Hoje de manhã tive de ir á esquadra da policia a trabalho quando sou mandada parar pela G.N.R e enfarda uma multa de 250,00 € pronto eu sei a culpa é minha, desleixo não levei o carro á inspecção doeu-me tanto anda aqui uma pessoa a tentar contornar a tempestade e quando vem uma onda faz um estrago enorme.
                                A Maria já foi levar as vacinas dos 12 meses na quinta-feira passada, hoje está muito irritada e chorona penso que seja ainda das vacinas,espero que a senhora amanhã venha trabalhar que tenho muito que fazer e visitar os vossos cantinhos .  


15 comentários:

  1. Mete lembretes no telemovel para a inspecção, revisão e pagamento dos seguros! as multas doem e eles andam em cima disso!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha sentido a tua falta..
    Puxa essa da multa é que não veio nada a calhar ;(
    As melhoras para a Maria deve ser das vacina tadinha a minha tb ficava assim e por vezes com febre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bolas...
    Falta de inspecçao é chato, mas sabias que estavas sujeita...

    Agora vai já com o carro que a multa não dispensa a apresentação à inspecção...
    E força, antes uma multa que uma coisa má...

    ResponderEliminar
  4. Que chatisse! :/ essas multas são uma dor na carteira!
    Espero que a tua menina fique melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sinto logo imensa falta, quando estas ausente! :c
    Isso da multa puro azar, mas pronto, tens que ter mais cuidado!
    A menina pode estar melhor agora a noite, só espero que tenhas uma boa noite.
    *

    ResponderEliminar
  6. Caramba, essa da multa até a mim me doeu!!!! Aqui o centro de inspeção envia um postal para casa quando está mesmo proxima a altura de ir com o carro à inspeção.
    Beijinhos nina.

    ResponderEliminar
  7. Boa semana!!! :)

    Tenho sorteio de brincos da Anna dello Russo no blog!! Participa!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Que raio... que vida que so traz mau agoiro... nem a tua colega devia estar a faltar nem devias ter apanhado essa multa :( fiquei tão triste agora por ti amiga.

    As melhoras para a pequenina e sim isso ainda deve ser o efeito das vacinas.
    Beijinhos e com tempo passa por cá. quando gosto de alguem gosto de saber como tás como andas...e olha se puder ajudar em algo diz.

    ResponderEliminar
  9. HÁ DIAS ASSIM, AMANHA VAI SER MELHOR , VAIS VER!

    ResponderEliminar
  10. Realmente essas coisinhas de inspecções, selos e afins deveriam andar em dia :p
    Agora a multa doí e ainda por cima tens de ir com ele na mesma à inspecção, tens o dobro do prejuízo. Mas aposto que será algo que não vais repetir novamente. Às vezes temos de abrir o olho para não fazer de novo.

    As melhoras :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Xiça que atè me doeu..mas claro que temos de andar encima dessas coisas..por acaso ainda a semana passada fui com o meu!
    Que a tua colega venha ràpido para puderes descansar mais!

    ResponderEliminar
  12. As multas agora são a doer! Mas temos que pensar que é melhor ficarmos sem umas dezenas (ou mesmo centenas) de euros do que termos um acidente ou algo chato.
    beijinhos e as melhoras da tua pequenina

    ResponderEliminar
  13. Força aí nisso!
    Cá te esperamos!

    ResponderEliminar
  14. Dá-me a morada dessa tua colega que eu vou lá dar-lhe um "chazinho das melhoras" e amanhã aparece já aí para trabalhar!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos