Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Á deriva

 
                                Sinto como se tivesse perdido as rédeas da minha vida como se andasse como este barco á deriva sem saber o que fazer ou para onde ir como se eu não mandasse na minha própria vida e estivesse sempre pendente de algo ou de alguém para tomar uma decisão. É esquisito e estranho nunca me imaginei assim julguei-me sempre uma pessoa mais forte e determinada do que realmente sou parece que para mim eu sou o 2º plano. 

15 comentários:

  1. Não te podes sentir assim :) tens que ter força para superar tudo e ser forte :) FORÇA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Para os teus filhos és e serás sempre o 1º plano. Acredita! E quem nao te dá valor nao merece o teu amor... mas é normal em certas alturas da vida estarmos assim á deriva e perder um pouco a nossa identidade, so porque nao gostamos de magoar ninguem. Mas tudo muda... tem fé. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tu és forte, se essas decisões dependem de outros não há nada que possas fazer, isso não faz de ti menos forte querida... és uma lutadora, tenho seguido vários posts teus e não deixes nunca de pensar que não tens força, tu deves vir sempre em primeiro plano, tirando quando se fala de filhos.... ainda já entendeu... vamos animar querida... Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que isso também pode ser por estares a passar uma fase de cansaço extremo...Deixa a tua miuda crescer que vais ficar com as tuas ideias bem mais em ordem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. :( Desejo que encontres o teu rumo... também eu ando à deriva sem saber muito bem o que fazer! Força!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente junto-me a ti, neste barco. Bj**

    ResponderEliminar
  7. Não quero intrometer-me na tua vida, mas já pensas-te em procurar ajuda de um profissional? Elas não matam mas aleijam e tu deves andar extremamente cansada e tudo o que tem acontecido também não está a ajudar. Espero que amanhã já estejas bem melhor.
    Uma beijoquinha doce e um abraço bem apertadinho.

    ResponderEliminar
  8. Até as pessoas fortes se vão abaixo. A vida não é fácil e não podemos ser fortes por todos. Arregaça mangas para enfretares esta fase.

    Força*

    ResponderEliminar
  9. Acontece, mas o mais importante é voltares ao ponto de equilibrio, aquele em que lutas pelos teus sonhos e és feliz :) *

    ResponderEliminar
  10. estás a precisar que cuidem de ti, a precisar de descanco! beijinho Sandra. nao te coloques nunca em 2plano

    ResponderEliminar
  11. Onde está a Sandra que eu conheço?! Vamos lá olhar para a frente e de cabeça erguida! FORÇA! ***

    ResponderEliminar
  12. Então linda?! Nada de ir abaixo , sei que é facil de falar mas tens que ter força. Todos nós por determinado tempo nos sentimos á deriva mas vamos lá a dar a volta a isto sim amiga?
    Beijinhos e força!!!

    ResponderEliminar
  13. E eu que era capaz de jurar que tinha comentado este post...
    Muita força Sandra, quando nos sentimos assim é deveras angustiantes, sentimo-nos sós num mundo imenso cheio de gente. Estas 'baixas' às vezes servem para reflectirmos sobre a nossa vida e tomarmos decisões, sejam elas quais forem...
    Beijinho e uma abraço apertado e upa no ânimo ;o)

    ResponderEliminar
  14. Força. Todas as fases são passageiras

    ResponderEliminar
  15. Existem momentos em que precisamos de falar e desabafar com outras pessoas. Ouvir sempre as mesmas, as soluções passam por ser sempre quase as mesmas.
    Se quiseres falar e desabafar alguma coisa, podes contar comigo, sou bom ouvinte e amigo.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos