Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de setembro de 2012

Mas que chato

                                Esta semana esqueci-me de trazer de casa as bolachas que o Bernardo quer sempre que vai a terapia da fala e para não perder tempo e para ele não ficar triste ao sair do trabalho passei pelo mini supermercado que tem perto para as comprar.Dirigi-me á caixa para as pagar estava lá uma rapariga toda fashion nas suas calças pink e blazer verde e uma senhora mais velha que devia ser a mãe igualmente fashion nem teria reparado nelas se o raio da rapariga não estivesse sempre a olhar para mim ela tirou-me as medidas todas até para os meus acessórios olhou,tirei a carteira para pagar sempre olhar para a carteira e depois para a mala até me senti mal mas muito na minha lá paguei e saí.
                               Ontem ao sair da minha sogra chega a minha cunhada,nunca nos demos bem nem mal digamos que ficamos só pelo bom dia,boa tarde até porque está mais que visto que não vamos uma com a outra ,o chato é que o raio da mulher olhou para mim de cima baixo mas com aquele olhar mesmo invejoso e eu sinceramente não percebo nada disto sou uma pessoa bastante simples gosto de acessórios como maior parte das mulheres mas não trago nada de exorbitante e o meu estilo é mais casual mas pronto ela lá gostou do fio que trazia .
                               Detesto sentir que está alguém sempre olhar e vocês como se sentem nesta situação ?
                              

13 comentários:

  1. É sinal que ela tinha bom gosto!!! Mas é horrível aquela sensação de que estás a ser avaliada...eu quando é assim é quando tudo me corre mal...começo a corar, deixo cair tudo ao chão...bjocas*

    ResponderEliminar
  2. Es bonita e por isso tudo que tragas ou uses será cobiçado, tens bons gostos... és uma modelo a seguir...e se calhar um pouco dor de cotovelo dessas mulheres em relaçao a ti ;) nao te preocupes. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Detesto essa situação também.... depois parece que não faço nada de jeito :(

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu fico tão irritada quando me fazem isso que fixo a pessoa, até ela se sentir mal e desviar o olhar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fico até nervosa...ehehehehe e nada corre bem, mas esboço o meu sorriso e pronto voilá, as pessoas começam a corar ;) porque perceberam que eu notei a "avaliação"
    São ridículas....mas enfim temos que ser superiores ;)
    beijocassss

    ResponderEliminar
  6. Detesto que isso aconteça mas quando vejo alguem olhar assim para mim meto me tb a olhar com cara de poucos amigos mesmo naquela que não tou a gostar grrrrr

    ResponderEliminar
  7. Olho muito seriamente para elas também, normalmente afastam logo o olhar ahahah

    ResponderEliminar
  8. é sem dúvida uma situação chata,
    mostra lá o acessório para nós ficarmos assim invejosas,
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. É pá.. se fosse um homem ainda vá agora mulheres haha!

    ResponderEliminar
  10. Incomoda-me bastante, há pessoas que não fazem questão se quer de disfarçar! isso tira-me do sério!

    ResponderEliminar
  11. Eu pergunto logo se tenho alguma nódoa, não gosto nada, é incomodativo.

    ResponderEliminar
  12. Não te conheço mas deves ser bonita daí a inveja delas. Não ligues, ainveja é um osso duro de roer. Quando voltar a acontecer levanta a cabeça e solta uma gargalhada, vais ver que vão ficar furiosas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Não gosto quando me olham de alto a baixo, é horrivel estar nessa posiçao :\

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos