Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


                 Há uma mania que me acompanha desde a minha infância ir ao WC na última quando já estou mesmo muito apertadinha e não aguento mais,na minha hora de almoço vou sempre a casa então vou já a tentar controlar e a torcer-me toda, aquelas cenas tristes que se faz quando se está mesmo muito apertada são essas figuras que faço mal entro em casa então vou logo ao WC de serviço que é o que fica mais perto mas esse só é usado por mim na hora de almoço porque quem o usa constantemente são os homens da casa.
                  Depois de muito esforço a tentar conseguir chegar á sanita e a desapertar as calças com muita pressa vejo algo que me deixa profundamente irritada nesse momento o tampo da sanita está para baixo tanto sacrifício e ainda tenho de o levantar irra :).
                É que ao contrario da maior parte dos homens os meus baixam sempre o tampo da sanita.
                   
      

5 comentários:

  1. Eu sou igual...espero até à ultima, às vezes entro em casa, largo tudo e vou a correr para a casa de banho...não aprendo!

    ResponderEliminar


  2. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderEliminar
  3. Hummm deixo sempre para cima... para que os cheiros nauseabundos não fiquem ali retidos... :)

    ResponderEliminar
  4. Ai eu também sou assim, qualquer dia faço xixi nas cuecas lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos