Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


                   Antes, mesmo já sendo mãe vivia com certo entusiasmo de ter marcado jantar com casal amigos ou uma saída só de casais ou a dois, a ida ao cinema,um jantar a dois seguido de ir algum lado que fosse uma simples esplanada á beira mar e era tão bom quando a vida não era só trabalho -casa,pois o meu filho sempre dormiu muito bem e não tinha problema nenhum em deixa-lo na avó.
                  Para mim sendo mãe pela segunda vez a vida deu uma volta enorme a adaptação a novas rotinas muda tudo novamente, vivemos em função dos filhos mas agora mais em funçaõ do que podemos fazer ou onde podemos ir com a bebé,não faço já a mínima ideia o que é ter 1 hora para mim parece estranho dizer isto mas é verdade,ela não é uma bebé fácil para dormir daí não poder deixa-la com avó eu adoro a minha vida mas confesso que tenho saudades do antes.  
                          

11 comentários:

  1. Acho que esse sentimento é normal, a adaptação e as novas rotinas nunca são faceis. Pode ser com o tempo o sono da bebé estabelize e permita as vossas escapadinhas.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que com a idade ela vai melhorar e vais poder voltar a fazer essas pequeninas coisas que gostas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Vou ser pai de novo em Novembro se tudo correr bem.. por isso as velhas rotinas vão voltar de novo! glup!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade o que tu dizes, pelo menos para mim, mas acredita que às vezes temos tempo para nós e 'gastamos' mal o tempo (falo por mim) e quando chega a nossa hora, já não há tempo para nós. É frustrante por vezes, sentimo-nos mais máquinas que mulheres, porque acredito piamente que só aguentamos determinadas coisas porque ligamos o 'modo automático'...
    Do que eu tenho saudades do 'antes'? Poder mesmo 'esticar-me no tempo que fico na cama e olha que eu sempre fui madrugadora mesmo sem ser preciso, agora tenho um despertador às 6h30 que não me larga nem me dá descanso...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. Com te entendo desde que a minha filha nasceu mudou tudo completamente tb nunca foi, nem é uma criança fácil...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu desaprendi a viver a dois, agora so vivo a 3 e quando estamos so 2 o mundo fica estranho. A filha e o nosso elo de ligação, nao devia mas é o que nos mantem unidos.

    ResponderEliminar
  7. Entendo bem.. mas qdo a Pinguinha está fora parece que nós ficamos mais vazios, apesar de saber bem!! É estranho!

    Uma beijoca *

    ResponderEliminar
  8. Ph linda eu percebo-te...mas tudo tem um fim e qualquer dia vais poder fazer tudo isso quando eles estiverem mais autónomos! Bjocas*

    ResponderEliminar
  9. eu não sou capaz de deixar os meus filhos com ninguem para ir passear... se calhar eu é que estou errada...

    nós tentamos sempre fazer programas que dê para irmos todos juntos...

    por exemplo, conheço raparigas que têm ido de ferias para outros paises e deixam os filhos com as avós... NUNCA... eu nunca conseguia ir sem levar os meus filhos...

    se calhar estou errada, mas sou feliz assim, o meu marido é feliz e os meus filhos também...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Compreendo bem o que dizes, mas vais ver que daqui a uns tempos vais dizer que ter sido mãe pela 2º vez foi a escolha mais acertada, beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos