Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DESAFIO ACEITE



   A  CLÁUDIA propôs-me um desafio que vou ter muito gosto em responder!
   O desafio consiste no seguinte:

 1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
 2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
 4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras  agradecer o carinho que têm tido contigo.

 Então aqui vai 3 mentirinhas dos 7 factos que vou revelar sobre mim tentem descobrir :)

 1.Adoro lulas;
 2.Detesto ter de fazer praia;
 3.Tenho a mania que sei cantar;
 4.O meu pior vício é o tabaco;
 5.Gosto muito de andar de corroceis;
 6.Foi o meu marido que escolheu o nome da minha filha;
 7.Gostava muito de ir conhecer o México

 O ponto nº 4 vou escolher algums dos meus seguidores que ainda não tiverão este desafio:

 SUSANA- 9 meses e 1 vida
 ANA- cheia de graça
 SAKURA-D.AFONSO chegou !!
 RAQUEL-tretas minhas tretas nossas
 ALIX-99 luftballons




6 comentários:

  1. E as mentiras sãaaao....2, 4 e 5! Acertei? bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Boa ainda bem que gostaste do desafio, tu também estavas incluída :D
    Ora cá pra mim as mentirinhas são:
    2,4,6 seráa?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Hummmm eu aposto na 1, 3 e 5.

    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida.
    Logo que posso respondo ao desafio.
    Acho que as tuas mentirinhas são: 1, 2 e 5.
    Será?
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos