Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de maio de 2012

                      Fim de semana já passou houve feirinha medieval cá na minha terra e foi giro lá fomos nós sábado á noite passear a feira dps de ter passado o dia inteiro em arrumações,esta noite foi daquelas maravilhosas que a MARIA me costuma dar sempre acordar a chorar mas não há de ser nada e hoje de volta ao trabalhinho com uma pilha de trabalho á minha espera :)

                    Bom inicio de semana!!
                    

11 comentários:

  1. Olá Sandra!! Adoro as feirinhas medievais!! Estou mortinha que chegue a Agosto para acontecer aqui a da zona!! Há outras, mas a da minha terrinha é só mesmo em Agosto! Ainda falta um pouqinho!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre muito agradável ter uma pilha de trabalho à nossa espera!

    ResponderEliminar
  3. Adoro feiras medievais :)

    Ai a Maria... não dorme a noite toda ? Ou só tem mau acordar ? Espero que melhore..

    Uma boa semana :) beijoca *

    ResponderEliminar
  4. miminho lá no estaminé para ti.
    bj

    ResponderEliminar
  5. oiii
    adorei o seu blog
    muito lindo
    te convido a me seguir
    estou seguindo seu blog
    ótima semana pra vc
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Hummm feirinha mediaval soa-me muito bem :) Boa semaninhaa :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bom, quanto à feira.. Que sorte! Eu adoro feiras medievais e, para meu desagrado, só fazem uma vez por ano na minha cidade :/

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. És de Braga? eu estive lá na sexta a noite!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou degaia,e agora poraqui começam muitas feiras medievais :)

      Eliminar
  9. Este fim de semana também houve Braga Romana cá por Braga... uma feira medieval onde retratam os tempos romanos, montes de barracas, comidas e coisinhas artesanais...

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos