Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012



              Ontem o papá esqueceu-se de trazer o biberão da casa da avó não é que não tenha mais biberões mas ele por norma traz sempre e eu acabo sempre por dar o leitinho naquele, chegou a hora do leitinho ela começa a gritar a rejeitar o bico do biberão passei o leite para outro continuou a chorar,como a farmácia ficava perto fui comprar um igual ao que leva para avó bem a gritaria continuava o bico que eu trouxe foi o 2+ como ela é mt gulosa para não se engasgar, o desespero era de tal forma que fui a casa da avó buscar o biberão quando reparei que o bico era mt maior deve ser um 4+ não me lembrava que tinha comprado aquele.Remédio santo a menina bebeu o leitinho toda contente pois o bico enche-lhe a boquinha e ela prefere :) são mt finos os nossos bebés já fazem uma birra de todo o tamanho com 5 meses não sei como vai ser daqui para a frente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos