Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de abril de 2012


                 
                     Ontem fui á terapia da fala com o BERNARDO,ele fala mt bem e começou a falar cedo só que tem de corrigir palavras com o "R" e o "L" e palavras como "sapo,chuva,janela,crocodilo" ele diz bem só que tem de corrigir a forma como as pronuncia como a terapeuta diz é só um pequeno toque e tem de ser agora antes de ir para a 1ª classe para depois não dar erros.
                     Eu adoro leva-lo lá, enquanto fico na sala de espera tem lá outras mães e conversamos sobre os desenvolvimentos dos nossos rebentos, das traquinices dos outros filhos de tudo e é tão bom, gostamos tanto de falar dos nossos filhos somos mães e compreendemos eu adoro este momento da semana
                            

1 comentário:

  1. Antes de mais parabéns pelo blog! O meu pequenino tem 3 anos (eu sei que ainda é muito pequenino) e troca muito o "r" pelo "l" e às vezes só mesmo nós pais é que o percebemos e esta situação deixa-me um pouco preocupada...A ver vamos se o rapaz entretanto começa a melhorar a fala! Boa Páscoa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos