Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012


                Eu gosto tanto mas tanto de chocolate que como daquelas tabletes grandes aquelas maiores mesmo da milka num estantinho sozinha,na pascoa compramos um ovo kinder gigante para o meu filho e quando ele foi começar a comer uma parte eu perguntei:_ dás um bocadinho á mamã? Eu sei que isso é mt feio mas é mais forte do que eu,semana passada fomos ao aniversário das priminhas gémeas fizeram 10 anos e a minha cunhada perguntou-me:_queres mais bolo?(tinha comido uma fatia mt pequenina) e o meu marido responde-lhe:_ claro que não quer, se fosse de chocolate!
                Ontem na terapia da fala estiveram a treinar o cha,che,chi,cho,chu quando acabou a JOANA(terapeuta) vem dizer-me como correu,disse-me que tinha perguntado ao BERNARDO o que ele gostava mais de chocolate ou chupa-chupa e que ele lhe tinha respondido que era de chocolate mas que a mamã também, que a mamã era tão gulosa por chocolate que comia todos que tem em casa e quando vai a ver só tem um bocadinho,eu até fiquei embaraçada a partir daquele momento pensei vou mesmo me controlar com isto do chocolate ou então tentar não parecer tão transtornada com a presença de um chocolate :)
                                        

1 comentário:

  1. como te compreendo Sandra, não és a unica!
    O bibu é mesmo caricato ahah, tão lindo! :D
    Diana <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos